terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ZUG - Bar - Fortaleza

 É com muito pesar que escrevo para dizer que o bar da ZUG não é mais como era "antigamente".

Primeiro e mais chocante de tudo é a mudança no repertório musical. Um bar conhecido pelo jazz, rock e blues, agora toca axé, pagode, brega, seresta, entre outras. Não desmerecendo tais ritmos mas o público frequentava o bar porque a musica era excelente.

Já algumas vezes saudosa do clima de rock e blues passei por lá e me deparei com "noites sertanejas", "noites bregas", e por ai vai.

É assustador ver a frequência do bar cair. O público sem identificação. É esse o novo projeto da ZUG?
Acho difícil! O chopp é otimo. As comidinhas precisam de uma reciclada - faz muuuuuito tempo que lá só serve a mesma coisa. Um investimento na ventilação e no ambiente de uma forma geral seria bem vindo.

Acho que vou abrir uma comunidade no Orkut: "Salvem a Zug", exceto pelo fato de eu não ter Orkut.

Adoro o lugar, MAS .... não tenho frequentado tanto pela música, público e pelo serviço.

Que pena!!!

3 comentários:

  1. Também protesto!!! Kd as boas musicas do lugar??? quem quer ver pagode e cia vai pro boteco!

    ResponderExcluir
  2. Fui lá de novo, ultima sexta. A banda estava boa. Mas é uma vergonha a reforma do banheiro estar durando 4 meses!!!!! e pelo que soube totalmente fora do que foi previsto pela arquiteta. Gente .... um bar tão bom .... QUE PENA .... Acorda Luis, Alderito e cia. Ahhhh, pra minha surpresa os barmans antigos também não estão mais la´.....

    ResponderExcluir
  3. bem a última vez que fui a zug adoorei de verdade podem continuar assim.PARABENS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir